Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2019)
v. 8 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-08-04
Artigos
Subjetivación de género y conciliación de lo público y privado en mujeres académicas de Granma
Marlien de la Caridad Rodríguez Figueredo
06-18
PDF
Un acercamiento a la innovaciòn universitaria para la producciòn sostenible del cultivo del ñame (dioscorea spp.) en el municipio de Jiguanì, Granma, Cuba
Diana María Reyes Avalos, Misterbino Borges García, Norelis Martínez Fernández
19-32
PDF
Procedimiento tecno-pedagógico para la realización de materiales audiovisuales educativos específicos
Maylén Matamoro Bazán, Ángela Paula Ramírez Casate, Agustín Pérez Peña
33-48
PDF
Interactividad en el software educativo desde un entorno virtual de aprendizaje
Arelys Vázquez Riverón, María Isabel Ramírez Rodríguez, Yuris Neldis Hechavarría Yero
49-66
PDF
Las tecnologías educativas en el contexto de la escuela primaria mediada por los entornos virtuales
Yuris Neldis Hechavarría Yero, Arelys Vázquez Riverón, María Isabel Ramírez Rodríguez
67-80
PDF
Autenticidade, altivez e afirmação do lugar:
um olhar para a experiência turística em Cuba
Sandro de Oliveira Safadi
81-106
PDF
Acumulação integral, juventude, trabalho, renda e moda:
impasses e desafios
Jamylle Lorrane Silva Passos, Eguimar Felício Chaveiro, Ronan Eustáquio Borges
107-125
PDF
Aguardentes e licores da região Algarve (Portugal):
histórias de um destino turístico
Bianca Itibiriçá Ribeiro da Silva, Jean Carlos Vieira Santos, Gislane Guimarães Marques, Eva Sandra Fernandes da Cunha Leal, Célia Benvinda Azevedo Soares
126-140
PDF
Estranheza e excentricidade no conto Rosa de Bernardo Élis
Antônio Oliveira, José Elias Pinheiro Neto
141-153
PDF
A representação de natureza em Daniel Munduruku:
um mergulho no livro sabedoria das águas
Damiana Pereira de Sousa
154-177
PDF
Educação inclusiva e a formação inicial de professores na Universidade Federal de Goiás
Françoísa Gontíjo Timóteo, Alex Tristão de Santana
178-195
PDF
A interdisciplinaridade e a formação do sujeito no espaço escolar
Marcilânia Gonçalves da Aparecida, Joselina Alves Cardoso
196-216
PDF
Educação étnico-racial na educação infantil:
impactos pedagógicos da formação docente pelo programa PARFOR no município do Guarujá-SP
Michel da Costa, Elisabeth dos Santos Tavares
217-232
PDF
Vulnerabilidade dos recursos hídricos subterrâneos no município de Goiânia, primeiras aproximações
Larissa Veridiane Coutinho, Lucas Espíndola Rosa, Elizon Dias Nunes, Maximiliano Bayer
233-248
PDF
Levantados do chão:
território e resistência em Goiás
Ricardo Junior de Assis Fernandes Gonçalves
249-267
PDF
Para onde vai o mundo:
uma leitura histórico-espacial da BR-070
Emerson Martins; Alex Tristão de Santana; João Batista de Deus, Adão Francisco de Oliveira; Valdivino Borges de Lima
268-287
PDF
Expediente e Nota Editorial
Nota Editorial
01-05
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português