HISTÓRIA E CURRÍCULO
A CONSTRUÇÃO E A IMPLANTAÇÃO DE UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA DA UFG
Resumo
Tendo com oreferencial as reflexões de Goodson, bem como as discussões realizadas por Silva, Moreira, Oliveira e Santos sobre a Historia do Currículo, este texto tem como objetivo apresentar algumas conclusões a que chegamos, a partir do estudo realizado no Mestrado em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, sobre o processo de reformulaçao curricular pcprrodp ma Faculdade Federal de Goias no periodo que se estende do final da década de 70 ao inicio dos anos 80.
Downloads
Publicado
2019-02-23
Edição
Seção
ARTIGO ACADÊMICO
Como Citar
HISTÓRIA E CURRÍCULO: A CONSTRUÇÃO E A IMPLANTAÇÃO DE UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA DA UFG. Revista Temporis[ação] (ISSN 2317-5516), [S. l.], v. 1, n. 3, p. 97–125, 2019. Disponível em: //www.srvojs.ueg.br/index.php/temporisacao/article/view/8586.. Acesso em: 15 ago. 2025.