DESAFIOS DO PIBID GEOGRAFIA NA ANALISE DA BNCC NOS TEMPOS DE PANDEMIA NO COLEGIO ESTADUAL RUI BARBOSA EM INHUMAS/GO
DOI:
https://doi.org/10.31668/rt.v10i02.13123Resumo
O presente artigo relata como foi implementado o projeto do (PIBID) Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Geografia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Campus Cora Coralina da Cidade de Goiás/GO. Esse projeto tinha como objetivo acompanhar atividades pedagógicas do Colégio Estadual Rui Barbosa da Cidade de Inhumas/GO, analisando se elas estavam de acordo com o proposto na (BNCC) Base Nacional Comum Curricular para o ensino fundamental segunda fase onde foi o foco do projeto. Então para essa pesquisa foram realizados acompanhamentos remotos e presencias dos participantes do PIBID por conta de todas restrições causadas pela pandemia do covid-19 no período. Onde a partir das análises feitas, a BNCC foi contemplada de forma parcial por toda questão das aulas de forma remota em maior parte do tempo, tendo apenas alguns encontros presencias.
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta revista eletrônica oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público, contribuindo assim para a democratização do conhecimento.