DESAFIOS DO PIBID GEOGRAFIA NA ANALISE DA BNCC NOS TEMPOS DE PANDEMIA NO COLEGIO ESTADUAL RUI BARBOSA EM INHUMAS/GO

Autores

  • José Ribeiro Da Cruz Filo Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina,

DOI:

https://doi.org/10.31668/rt.v10i02.13123

Resumo

O presente artigo relata como foi implementado o projeto do (PIBID) Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Geografia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Campus Cora Coralina da Cidade de Goiás/GO. Esse projeto tinha como objetivo acompanhar atividades pedagógicas do Colégio Estadual Rui Barbosa da Cidade de Inhumas/GO, analisando se elas estavam de acordo com o proposto na (BNCC) Base Nacional Comum Curricular para o ensino fundamental segunda fase onde foi o foco do projeto. Então para essa pesquisa foram realizados acompanhamentos remotos e presencias dos participantes do PIBID por conta de todas restrições causadas pela pandemia do covid-19 no período. Onde a partir das análises feitas, a BNCC foi contemplada de forma parcial por toda questão das aulas de forma remota em maior parte do tempo, tendo apenas alguns encontros presencias.

Biografia do Autor

  • José Ribeiro Da Cruz Filo, Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina,

    .

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-10-25