A PRÁTICA DO PIBID NO CENTRO DE ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL PROFESSOR SÉRGIO FAYAD GENEROSO-CEPI DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVIRUS
DOI:
https://doi.org/10.31668/rt.v10i02.13132Resumo
O presente artigo possui por objetivo relatar a experiência e a produção dos conteúdos audiovisuais elaborados dentro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID, realizado durante os anos de 2020 e 2021, na Universidade Estadual de Goiás, no campus Nordeste, sede Formosa. Será descrito a seguir, por meio de pesquisa participante, as atividades realizadas dentro do projeto e a importância que as mesmas tiveram dentro do contexto acadêmico e escolar, sobretudo em relação a formação como futuro docente, concluindo o trabalho com a visão geral da formação em licenciatura atual e o paradigma proposto pela experiência no PIBID
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta revista eletrônica oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público, contribuindo assim para a democratização do conhecimento.