Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVELLI - Revista de Educação, Linguagem e Literatura (ISSN 1984-6576)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 3 (2017)

v. 9 n. 3 (2017)

					Visualizar v. 9 n. 3 (2017)
Publicado: 2017-09-30

Tema livre

  • AFINAL, EXISTE CRISE DE LEITURA LITERÁRIA?

    Wagner Rodrigues Silva, Mario Ribeiro Morais
    1-26
    • PDF
  • PLANEJAMENTO E (AUTO)FORMAÇÃO DOCENTE: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA

    Wagner Ferreira Angelo, Betânia Passos Medrado
    27-47
    • PDF
  • UMA PROPOSTA CRÍTICA DE OFICINAS TEMÁTICAS DE INGLÊS EM UMA ESCOLA PÚBLICA: AÇÕES DOCENTES E REFLEXÕES DISCENTES

    Viviane Pires Viana Silvestre, Giuliana Castro Brossi, Julma Dalva Vilarinho Pereira Borelli
    48-56
    • PDF
  • A INFLUÊNCIA DA PSICOPEDAGOGIA NA PRÁTICA DOCENTE

    Cibele Pimenta Tiradentes, Jéssica Cavalcante Ribeiro
    57-67
    • PDF
  • ARTIGOS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS: uma breve discussão sobre acesso, leitura e suportes

    Diego Chiapinotto
    68-77
    • PDF
  • LITERATURA E CIÊNCIA: UM MAPEAMENTO DAS PESQUISAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

    Wallace Alves Cabral, Leandro Siqueira Palcha
    78-92
    • PDF
  • ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR DE TRABALHO PEDAGÓGICO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: UMA PROPOSTA ORIENTADA PELO LETRAMENTO CIENTÍFICO

    Lívia Chaves Melo
    93-117
    • PDF
  • ARTE INDÍGENA KARAJÁ COMO LINGUAGEM DE RESISTÊNCIA CULTURAL E AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA

    Gisele Luiza de Souza, Gláucia Vieira Cândido, Maria Eugênia Curado
    118-137
    • PDF
  • MULTIMODALIDADE E LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO

    Eliane Martins da Silva, Regina Cláudia Pinheiro
    138-165
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura (REVELLI) é uma publicação da Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Inhumas. A Revista obteve a classificação A4 nas áreas de Educação, Ensino, Linguística, Literatura, e também, na área Interdisciplinar.
A nova classificação da REVELLI reflete a importância do periódico para a disseminação do conhecimento e para a consolidação de projetos futuros na UEG.
Nossos agradecimentos aos pesquisadores, professores, avaliadores e, principlamente, leitores!

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.