Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVELLI - Revista de Educação, Linguagem e Literatura (ISSN 1984-6576)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 2 (2016)

v. 8 n. 2 (2016)

					Visualizar v. 8 n. 2 (2016)
Publicado: 2016-06-27

Tema livre

  • THE YOUNGER, THE HARDER: THE CHALENGES IN TEACHING ENGLISH TO VERY YOUNG LEARNERS

    Ingrid Carvalho, Juliana Reichert Assunção Tonelli
    1 - 18
    • PDF
  • COMPLEXIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: NOVAS PERSPECTIVAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Berenice Feitosa da Costa Aires, Kênia Paulino de Queiroz Souza
    19 - 33
    • PDF
  • LINGUAGEM, CIÊNCIA E POESIA: APROXIMAÇÕES À LUZ DA BIOLOGIA DO CONHECER

    Thiago Alex Dreveck, Kariston Pereira
    34 - 43
    • PDF
  • LINGUAGEM, COMUNICABILIDADE E PERFORMANCE NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Hilda Rodrigues da Costa
    44 - 53
    • PDF
  • AS ESTRATÉGIAS DE MEMÓRIA UTILIZADAS NA AQUISIÇÃO DE VOCABULÁRIO POR ALUNOS DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA

    Marco André Franco de Araújo
    54 - 69
    • PDF
  • DIALOGISMO E POLIFONIA NA “ARENA DE LUTA DE CLASSES” - VOZ DE AVARMAS E OUTRAS VOZES

    Vera Lucia Alves Mendes Paganini
    70 - 80
    • PDF
  • O ROMANCE REPORTAGEM EM HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Antonio do Rego Barros Neto
    81 - 89
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura (REVELLI) é uma publicação da Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Inhumas. A Revista obteve a classificação A4 nas áreas de Educação, Ensino, Linguística, Literatura, e também, na área Interdisciplinar.
A nova classificação da REVELLI reflete a importância do periódico para a disseminação do conhecimento e para a consolidação de projetos futuros na UEG.
Nossos agradecimentos aos pesquisadores, professores, avaliadores e, principlamente, leitores!

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.